Política de Troca e Devolução
Nós da ARMYBR, queremos garantir a sua satisfação com nossos produtos. Por isso, criamos uma política de troca e devolução clara e simples, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
1. PRAZOS PARA TROCA E DEVOLUÇÃO
- Troca por defeito ou avaria: até 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.
- Desistência/Arrependimento (compras online): até 7 dias corridos após o recebimento.
- Troca por tamanho, cor ou modelo (sem defeito): até 7 dias corridos após o recebimento, desde que o produto esteja sem uso.
2. COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO
- Compras online: entre em contato com nosso atendimento pelo e-mail luluzinhakidslins@gmail.com ou
WhatsApp (14) 99817-9490 informando o número do pedido e o motivo.
Após o envio, sua solicitação passará por uma análise, especialmente com relação ao prazo de 7 dias corridos - Compras em loja física: dirija-se à loja onde a compra foi realizada, levando o produto e a nota fiscal.
A troca só será realizada com apresentação deste.
3. OPÇÕES EM CASO DE DEVOLUÇÃO
Após a análise do nosso controle de qualidade e aprovação da devolução, você poderá escolher entre:
- Troca por outro produto de mesmo valor;
- Crédito para uma nova compra;
- Reembolso do valor pago.
4. PRODUTO COM DEFEITO APÓS USO
Se o produto apresentar defeito após o uso, dentro do prazo legal de garantia (30 dias corridos), o cliente deve entrar em contato com nossa equipe de atendimento para troca ou reembolso.
5. RECUSA NO ATO DA ENTREGA
Recuse o recebimento do produto caso perceba:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Produto com sinais de dano.
6. ANÁLISE E RESOLUTIVA
- O produto será analisado pelo controle de qualidade em até 15 dias úteis após o recebimento no nosso centro de distribuição;
- Se confirmado o defeito de fabricação, você receberá um e-mail com o prazo para efetivação de troca e reenvio;
- O prazo de finalização pode variar durante períodos de Sale, Natal e Black Friday.
7. IMPORTANTE
*O produto deve ser enviado limpo e seco. Caso contrário, será devolvido imediatamente ao cliente.Em até 48 horas úteis, você receberá um retorno com os procedimentos.