Trocas e Devoluções

Política de Troca e Devolução

Nós da ARMYBR, queremos garantir a sua satisfação com nossos produtos. Por isso, criamos uma política de troca e devolução clara e simples, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

1. PRAZOS PARA TROCA E DEVOLUÇÃO

  • Troca por defeito ou avaria: até 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.
  • Desistência/Arrependimento (compras online): até 7 dias corridos após o recebimento.
  • Troca por tamanho, cor ou modelo (sem defeito): até 7 dias corridos após o recebimento, desde que o produto esteja sem uso.


2. COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

  • Compras online: entre em contato com nosso atendimento pelo e-mail luluzinhakidslins@gmail.com ou
    WhatsApp (14) 99817-9490 informando o número do pedido e o motivo.
    Após o envio, sua solicitação passará por uma análise, especialmente com relação ao prazo de 7 dias corridos
  • Compras em loja física: dirija-se à loja onde a compra foi realizada, levando o produto e a nota fiscal.
    A troca só será realizada com apresentação deste.

3. OPÇÕES EM CASO DE DEVOLUÇÃO

Após a análise do nosso controle de qualidade e aprovação da devolução, você poderá escolher entre:

  • Troca por outro produto de mesmo valor;
  • Crédito para uma nova compra;
  • Reembolso do valor pago.

4. PRODUTO COM DEFEITO APÓS USO

Se o produto apresentar defeito após o uso, dentro do prazo legal de garantia (30 dias corridos), o cliente deve entrar em contato com nossa equipe de atendimento para troca ou reembolso.

 

5. RECUSA NO ATO DA ENTREGA

Recuse o recebimento do produto caso perceba:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Produto com sinais de dano.


6. ANÁLISE E RESOLUTIVA

  • O produto será analisado pelo controle de qualidade em até 15 dias úteis após o recebimento no nosso centro de distribuição;
  • Se confirmado o defeito de fabricação, você receberá um e-mail com o prazo para efetivação de troca e reenvio;
  • O prazo de finalização pode variar durante períodos de Sale, Natal e Black Friday.


7. IMPORTANTE

*O produto deve ser enviado limpo e seco. Caso contrário, será devolvido imediatamente ao cliente.Em até 48 horas úteis, você receberá um retorno com os procedimentos.